Curso Operador de Caixa Online
por R$ 4.285,71 12x R$ 238,10 30% de desconto
Tempo de Duração: 12 meses
Carga Horária: 96 horas
Forma de Pagamento: Boleto ou Cartão de Crédito Recorrente (parcele sem comprometer seu limite)
Certificado de qualificação profissional com validade nacional
O operador de caixa com conhecimento em práticas administrativas é um profissional de extrema importância para qualquer negócio. Por lidar diariamente com valores, o colaborador necessita ter agilidade, raciocínio lógico e atenção com a atividade desempenhada.
O curso de Operador de Caixa com Práticas Administrativas da Microlins é rápido, dinâmico e prático. Com este curso, você será capacitado tecnológica e emocionalmente para as diversas situações encontradas no dia a dia dessa área.
Além disso, você terá acesso às principais técnicas para realizar um excelente atendimento ao cliente, fazendo com que você se destaque diante da concorrência.
Mercado de Trabalho
O operador de caixa poderá trilhar diversos caminhos durante a carreira. O destino profissional dependerá exclusivamente da escolha do segmento em que você irá atuar.
Concessionárias e autopeças, construção civil, turismo e indústria são os setores que mais demandam por este profissional. Porém, estes ganhos poderão aumentar na medida em que você conquiste novas qualificações.
Agora que já sabe como entrar no mercado com um diferencial fique de olho nos principais conhecimentos e habilidades que você precisa aprender:
No curso OPERADOR DE CAIXA COM PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS você aprenderá técnicas e práticas da profissão, além de te preparar para prestar um atendimento cordial e gentil ao seu cliente, atendendo-o de forma rápida e eficaz, mesmo sob pressão, além de aprender toda a rotina de abertura e fechamento de caixa, controle financeiro, formas de pagamento, checagem e cobrança.
INFORMÁTICA
Atualmente, com a disseminação da cultura digital, ter tais conhecimentos se transformou em um pré-requisito determinante para o sucesso de qualquer profissional, em qualquer área de atuação. Este curso vai introduzir você no contexto mais atual destas ferramentas, nivelando seus conhecimentos com aquilo que é fundamental para o desempenho de suas funções em qualquer profissão ou carreira.
Quando se trata de informática, podemos falar sobre vários assuntos e conhecer os conceitos básicos de informática, a história da evolução das tecnologias, ferramentas de editores de texto, apresentações de slides, planilhas eletrônicas, as tendências de trabalhar em nuvens, algumas ferramentas on-line de edição de vídeo e animações.
WINDOWS 11
O objetivo deste é módulo é preparar você para operar e configurar o Microsoft Windows 11, tornando-o capaz de ajustar os itens de personalização e compatibilidade do sistema operacional de acordo com os requisitos do usuário, além de realizar procedimentos de manutenção no sistema, como inicialização, formatação, repaginação visual, entre muitos outros para atender às necessidades do usuário final do Windows.
OPERAÇÃO DE CAIXA
Aqui você irá aprender sobre como lidar com o seu cliente, seu ponto de venda ou frente de caixa (PDV), o dinheiro da empresa na qual você trabalha e vários outros assuntos que irão te transformar no melhor Operador de Caixa da empresa em que você estiver!
Além disso aprenderá a operar software e hardware de pontos de venda, mais especificamente os seus módulos de caixa registradora eletrônica, habilitando-se também às melhores práticas no manuseio das várias formas de pagamento, desde o dinheiro em espécie, até cartões de crédito, débito e PIX.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Atendimento é tudo! Essa máxima é bastante comum no meio empresarial, pois o atendimento das necessidades dos consumidores e o desenvolvimento de boas relações é de suma importância para garantir os resultados da empresa.
O profissional responsável por essa área tem um papel fundamental em qualquer organização. Você sabe quais conhecimentos e habilidades são necessários para trabalhar com excelência em atendimento? Confira:
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Aprender sobre a relação entre cliente e consumidor, o bom atendimento, de modo a superar as expectativas dos clientes, agregando valor ao consumidor.
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Aprender táticas que facilitam a negociação, a relação com o cliente, incluindo o pós-venda, chamado de customer relationship management - CRM.
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Aprender técnicas de atendimento ao cliente, com base nas melhores práticas do mercado
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Conhecer o perfil profissional do bom atendente, ou seja, quem está de acordo com o que a profissão demanda.
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Conduta ética no atendimento
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Conhecer o processo de atendimento, entrando em todas as etapas, do contato à finalização da venda e atendimento pós-venda, modalidades de atendimento, incluindo atendimentos por telefone, via chat, entre outros.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E ROTINAS ADMINISTRATIVAS
A porta de entrada para uma carreira promissora dentro de qualquer empresa pode ser a de Assistente Administrativo. Grandes nomes do meio empresarial, como Abílio Diniz e muitos outros, começaram por esta porta. Esta função permite que o profissional adquira uma visão geral dos processos de uma empresa como um todo, facilitando a sua mobilidade dentro da organização. No Brasil, o Assistente Administrativo é peça fundamental para fazer a máquina rodar, pois são eles quem cuidam dos bastidores das empresas, dando suporte e sustentação a todas as operações administrativas, em todos os setores. E este é o objetivo deste curso: propiciar a você, futuro profissional de sucesso, uma visão geral sobre a organização, visualizando os processos administrativos de cada um dos principais departamentos e setores de uma organização típica.
E para quem indicamos o curso de OPERADOR DE CAIXA COM PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS?
- Se está iniciando a vida profissional com objetivos ousados e quer ganhar muitos likes no currículo. Esse curso foi feito para você!
- Se quer buscar novas oportunidades profissionais na sua empresa para aumentar os seus ganhos financeiros. Não perca tempo, matricule-se agora!
Metodologia Curso Online
MATERIAL DIDÁTICO
O material de estudo são digitais e interativos e o ensino, inteligente e individualizado. O objetivo é que você aprenda no seu ritmo e sem a necessidade de formação de turmas para iniciar seus estudos.
O material didático não está incluso no valor desse curso, mas é parte fundamental do seu processo de aprendizagem, por isso é preciso fazer o investimento de R$ 678,06 que deve ser pago na escola escolhida. Você pode optar por parcelar esse valor para que caiba no seu bolso.
Introdução à Informática
Do ábaco à Internet das Coisas: a história do computador
Do DOS ao Android: a história dos sistemas operacionais para microinformática
Configurando o Sistema Operacional Windows
Configurando o ambiente de trabalho no computador e celular
Processadores de texto e o MS-Word
Planilhas eletrônicas e o MS-Excel
Criando apresentações de slides em MSPowerPoint
Elaborando um relatório e uma apresentação com textos, planilhas e gráficos
Compartilhando arquivos e pasta na nuvem com o MSOneDrive
Comunicação e organização do trabalho com o MSOutlook
Trabalhando em equipe com o MSTeams
Estruturando a comunicação na equipe de um projeto
Gerenciando projetos com o MS-Planner
Organizando as tarefas do dia a dia com o MSToDo
Editando e compartilhando vídeos com o MS-MovieMaker
Criando e gerenciando um projeto e suas atividades
Windows 11
Conhecendo o Windows 11 – Área de Trabalho
Conhecendo os recursos do Windows 11 – Acessórios
Gerenciando arquivos e pastas
Acessórios – fotos e vídeos
Painel de controle
Painel de controle e Windows Media Player
Configurações do Windows
Windows Store e Cortana
Recursos de segurança do Windows 11
Impressoras
Formatação, particionamento e backup
Atendimento ao Cliente
Cliente x consumidor - quem é o cliente?
Superando as expectativas do cliente
O perfil do profissional de atendimento
Realizando um atendimento de qualidade
Conduta ética
O processo de atendimento ao cliente
Modalidades de atendimento
Simulando um mesmo atendimento em vários canais
A busca pela excelência no atendimento ao cliente
Táticas e tipos de negociação
Customer Relationship Management (CRM)
Praticando o atendimento via CRM
A tecnologia no atendimento ao cliente
Marketing de Relacionamento: o segredo para fidelizar clientes
Legislação aplicada ao atendimento do cliente
Operador de Caixa
Profissão operador de caixa
Atendimento ao cliente
Código do consumidor
Atendimento em prática
Trabalhos de tesouraria
Livro-caixa
Movimentação do caixa
Simulação de operação de caixa
Operação em PDV de varejo
Métodos de pagamento
Fechamento do caixa em final de turno
Fechando o caixa
Notas e cupons fiscais
Ética na profissão de operador de caixa
Perspectivas da profissão e a carreira profissional
Entrevistando um operador de caixa experiente
Assistente Administrativo e Rotinas Administrativas I
História da Administração
Quem é o Assistente Administrativo
Organização empresarial
Setor Administrativo
Setor de Compras, Estoque e postagens
Setor de Recursos Humanos – RH
Setor de produção ou operacional
Setor de marketing e comunicação
Setor de Pós-venda e suporte
Setor jurídico e de contratos
Setor Financeiro
Setor Comercial/Vendas
Assistente Administrativo e Rotinas Administrativas II
Marketing Pessoal e etiqueta empresarial
Rotinas administrativas
Atendimento ao cliente e comunicação organizacional
Assistência administrativa aos demais setores da empresa
A escrita no ambiente organizacional
Controle de recebimento e postagem de documentos
Iniciação ao Sistema Operacional Windows
Gestão de documentos
Armazenando e processando dados com planilhas
Segurança da informação
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Material | R$ 678,76 |