Graduação em Administração Semipresencial

ilustração de uma jovem mulher sorrindo e com o texto com orientação de como ingressar na faculdade Microlins


De 6 x R$ 699,90
Por 6 x R$ 349,95

Selecione o POLO mais próximo de você:



Não se esqueça de aplicar o cupom de desconto
Visão geral

ícone tempo de duração  Tempo de Duração: 24 meses (04 semestres)

                   *Os valores representam o semestre letivo.

ícone carga horária  Carga Horária:  1920  horas

ícone Forma de pagamento Forma de Pagamento:  Boleto ou Cartão de Crédito Recorrente (parcele sem comprometer seu limite)


ícone certificado Certificado de qualificação profissional com validade nacional

Você estará apto para atuar no planejamento mercadológico e de apoio a vendas de todos os setores, em empresas de diversos portes. Para ser capaz de atuar nesse setor, você aprenderá técnicas para traçar planejamentos estratégicos de mercado, atuar na área de relacionamento com clientes, executar promoção de vendas, além de outras habilidades.
A graduação em marketing contempla disciplinas variadas, que compreendem formações generalista e técnica. Dentre as principais, se destacam marketing estratégico, comportamento do consumidor, inteligência de marketing, modelos de pesquisa mercadológica e marketing de produtos e serviços. 
                                                                                                                                          Acesse o edital do vestibular: Clique Aqui    

ícone mercado de trabalho Mercado de Trabalho

Se você deseja trabalhar com pessoas e processos, e também gosta das matérias de exatas, como matemática, o curso de Administração e Negócios é o seu lugar!

Por contemplar diversas áreas de conhecimento, abre muitas possibilidades de atuação e, mais importante, aumenta suas chances de entrar no mercado de trabalho.

No curso, você terá uma visão abrangente de uma organização, contemplando estratégia, tática e operação.

Além disso, você vai aprender a identificar, analisar e solucionar os desafios que fazem parte do ambiente empresarial.

 

Perfil do Egresso

O administrador é praticamente o coringa do mercado de trabalho e, por isso, a demanda por esse profissional está sempre em alta.

No último ano, as contratações formais desse profissional cresceram 34%. Os salários podem variar de acordo com as regiões do país e também conforme a atuação e empregador, sendo que as instituições financeiras são as que melhor remuneram esse profissional, com salários acima de R$ 6.000. Em cargos mais avançados como os de superintendência ou diretoria, os salários podem passar de R$ 20.000.

O setor público também é, sem dúvida, um grande atrativo para o administrador, já que costuma oferecer salários 40% maiores que os da média da iniciativa privada.


ícone metodologia online Metodologia Curso Online

Aulas online interativas que, por meio de vídeos, animações narradas e simulações, expõem o conteúdo ao aluno e o convidam a interagir com o conteúdo, para realizar na prática o que acabou de ser explicado. No caso da modalidade semipresencial, o estudante ainda terá workshops presenciais, definidos em um calendário acadêmico, para desenvolver seu próprio portfólio.
Um grande diferencial de nossos cursos: a presença de 3 professores - um conteudista, que pensa toda a disciplina, produz o ebook, os objetos de aprendizagem, as atividades de autoavaliação e define a trilha de aprendizagem do estudante; um professor formador, que executa a disciplina, com encontros síncronos semanais e, no caso do semipresencial, conduz os workshops com os estudantes; o professor tutor, que acompanha a trilha de aprendizagem do aluno, tira as dúvidas do estudante, monitora os acessos do estudante ao Ambiente Virtual de Aprendizagem.
Por fim, todo material dos cursos foi desenvolvido por professores especializados (mestres e doutores), com vistas a desenvolver nos estudantes as competências necessárias para se tornarem protagonistas no mercado.


ícone o que você vai aprender  O que você vai aprender

Comunicação e Linguagem – 80h

Economia e Mercado – 80h

Cultura e Sociedade – 40h

Filosofia e Ética Profissional – 40h

Empreendedorismo e Inovação – 80h

Projeto de Vida – 40h

Projeto Integrador I – MKT – 40h

Canais de Marketing – 80h

Redes Sociais e as TIC’s – 40h

Propriedade Intelectual, Direito e Ética – 80h

Ética, Direitos Humanos e Cidadania – 40h

Marketing de Produtos e Serviços – 80h

Gestão de Vendas e Relacionamento – 80

Marketing de Varejo – 40h

Comunicação Integrada ao Marketing – 80h

Projeto Integrador II – MKT – 40

Gestão de Preços – 80h

Introdução ao Marketing – 80h

Tópicos Especiais I (Gestão Estratégica de Pessoas) – 40h

Planejamento Estratégico de Marketing – 40h

Inteligência de Mercado – 40h

Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor – 80h

Optativa (Linguagem Brasileira de Sinais) – 80h

Projeto Integrador III – MKT – 40h

Probabilidade e Estatística – 80h

Marketing Digital – 40h

Gestão de Pessoas – 80h

Tópicos Contemporâneos em Marketing – 40h

Gestão Estratégica de Marcas – 80h

Marketing Social – 80h

Gestão de Projetos Inovadores – 40h

Projeto Integrador IV – MKT – 40h

Mais informações
Produto Mais vendido Não
Magic Slider Product Selecione um banner
Primeira Parcela 0
Limite parcelas produto 6