Curso Operador de Caixa Online


de R$ 6.122,45
por R$ 4.285,71 12x R$ 238,10 30% de desconto

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Visão geral

ícone tempo de duração  Tempo de Duração: 12 meses

ícone carga horária  Carga Horária:  96  horas

ícone Forma de pagamento  Forma de Pagamento:  Boleto ou Cartão de Crédito Recorrente (parcele sem comprometer seu limite)


ícone certificado  Certificado de qualificação profissional com validade nacional



operador de caixa com conhecimento em práticas administrativas é um profissional de extrema importância para qualquer negócio. Por lidar diariamente com valores, o colaborador necessita ter agilidade, raciocínio lógico e atenção com a atividade desempenhada.

curso de Operador de Caixa com Práticas Administrativas da Microlins é rápido, dinâmico e prático. Com este curso, você será capacitado tecnológica e emocionalmente para as diversas situações encontradas no dia a dia dessa área.

Além disso, você terá acesso às principais técnicas para realizar um excelente atendimento ao cliente, fazendo com que você se destaque diante da concorrência.

ícone mercado de trabalho Mercado de Trabalho

operador de caixa poderá trilhar diversos caminhos durante a carreira. O destino profissional dependerá exclusivamente da escolha do segmento em que você irá atuar.

Concessionárias e autopeças, construção civil, turismo e indústria são os setores que mais demandam por este profissional. Porém, estes ganhos poderão aumentar na medida em que você conquiste novas qualificações.                                               


Agora que já sabe como entrar no mercado com um diferencial fique de olho nos principais conhecimentos e habilidades que você precisa aprender:

No curso OPERADOR DE CAIXA COM PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS você aprenderá técnicas e práticas da profissão, além de te preparar para prestar um atendimento cordial e gentil ao seu cliente, atendendo-o de forma rápida e eficaz, mesmo sob pressão, além de aprender toda a rotina de abertura e fechamento de caixa, controle financeiro, formas de pagamento, checagem e cobrança. 

INFORMÁTICA 

Atualmente, com a disseminação da cultura digital, ter tais conhecimentos se transformou em um pré-requisito determinante para o sucesso de qualquer profissional, em qualquer área de atuação. Este curso vai introduzir você no contexto mais atual destas ferramentas, nivelando seus conhecimentos com aquilo que é fundamental para o desempenho de suas funções em qualquer profissão ou carreira. 

Quando se trata de informática, podemos falar sobre vários assuntos e conhecer os conceitos básicos de informática, a história da evolução das tecnologias, ferramentas de editores de texto, apresentações de slides, planilhas eletrônicas, as tendências de trabalhar em nuvens, algumas ferramentas on-line de edição de vídeo e animações. 

 

WINDOWS 11 

O objetivo deste é módulo é preparar você para operar e configurar o Microsoft Windows 11, tornando-o capaz de ajustar os itens de personalização e compatibilidade do sistema operacional de acordo com os requisitos do usuário, além de realizar procedimentos de manutenção no sistema, como inicialização, formatação, repaginação visual, entre muitos outros para atender às necessidades do usuário final do Windows.

OPERAÇÃO DE CAIXA

Aqui você irá aprender sobre como lidar com o seu cliente, seu ponto de venda ou frente de caixa (PDV), o dinheiro da empresa na qual você trabalha e vários outros assuntos que irão te transformar no melhor Operador de Caixa da empresa em que você estiver! 

Além disso aprenderá a operar software e hardware de pontos de venda, mais especificamente os seus módulos de caixa registradora eletrônica, habilitando-se também às melhores práticas no manuseio das várias formas de pagamento, desde o dinheiro em espécie, até cartões de crédito, débito e PIX. 

                                                                                                                                                   

ATENDIMENTO AO CLIENTE 

Atendimento é tudo! Essa máxima é bastante comum no meio empresarial, pois o atendimento das necessidades dos consumidores desenvolvimento de boas relações é de suma importância para garantir os resultados da empresa. 

O profissional responsável por essa área tem um papel fundamental em qualquer organização. Você sabe quais conhecimentos e habilidades são necessários para trabalhar com excelência em atendimento? Confira: 

  • Aprender sobre a relação entre cliente e consumidor, o bom atendimento, de modo a superar as expectativas dos clientes, agregando valor ao consumidor. 

  • Aprender táticas que facilitam a negociação, a relação com o cliente, incluindo o pós-venda, chamado de customer relationship management - CRM. 

  • Aprender técnicas de atendimento ao cliente, com base nas melhores práticas do mercado 

  • Conhecer o perfil profissional do bom atendente, ou seja, quem está de acordo com o que a profissão demanda. 

  • Conduta ética no atendimento 

  • Conhecer o processo de atendimento, entrando em todas as etapas, do contato à finalização da venda e atendimento pós-venda, modalidades de atendimento, incluindo atendimentos por telefone, via chat, entre outros. 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E ROTINAS ADMINISTRATIVAS 

A porta de entrada para uma carreira promissora dentro de qualquer empresa pode ser a de Assistente Administrativo. Grandes nomes do meio empresarial, como Abílio Diniz e muitos outros, começaram por esta porta. Esta função permite que o profissional adquira uma visão geral dos processos de uma empresa como um todo, facilitando a sua mobilidade dentro da organização. No Brasil, o Assistente Administrativo é peça fundamental para fazer a máquina rodar, pois são eles quem cuidam dos bastidores das empresas, dando suporte e sustentação a todas as operações administrativas, em todos os setores. E este é o objetivo deste curso: propiciar a você, futuro profissional de sucesso, uma visão geral sobre a organização, visualizando os processos administrativos de cada um dos principais departamentos e setores de uma organização típica.                                                                                                     


E para quem indicamos o curso de OPERADOR DE CAIXA COM PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS?

  • Se está iniciando a vida profissional com objetivos ousados e quer ganhar muitos likes no currículo. Esse curso foi feito para você!
  • Se quer buscar novas oportunidades profissionais na sua empresa para aumentar os seus ganhos financeiros. Não perca tempo, matricule-se agora!        


ícone metodologia presencial Metodologia Curso Online
SISTEMA DE AULAS
Com esse método de ensino online, você poderá agendar o dia e horário para estudar na escola acompanhado de um educador no curso de sua escolha.

MATERIAL DIDÁTICO

O material de estudo são digitais e interativos e o ensino, inteligente e individualizado. O objetivo é que você aprenda no seu ritmo e sem a necessidade de formação de turmas para iniciar seus estudos. 

O material didático não está incluso no valor desse curso, mas é parte fundamental do seu processo de aprendizagem, por isso é preciso fazer o investimento de R$ 678,06 que deve ser pago na escola escolhida. Você pode optar por parcelar esse valor para que caiba no seu bolso.                                                                                                                                                                                                                                                                                            

                        


ícone o que você vai aprender  O que você vai aprender

Do ábaco à Internet das Coisas: a história do computador

Do DOS ao Android: a história dos sistemas operacionais para microinformática

Configurando o Sistema Operacional Windows

Configurando o ambiente de trabalho no computador e celular

Processadores de texto e o MS-Word

Planilhas eletrônicas e o MS-Excel

Criando apresentações de slides em MSPowerPoint

Elaborando um relatório e uma apresentação com textos, planilhas e gráficos

Compartilhando arquivos e pasta na nuvem com o MSOneDrive

Comunicação e organização do trabalho com o MSOutlook

Trabalhando em equipe com o MSTeams

Estruturando a comunicação na equipe de um projeto

Gerenciando projetos com o MS-Planner

Organizando as tarefas do dia a dia com o MSToDo

Editando e compartilhando vídeos com o MS-MovieMaker

Criando e gerenciando um projeto e suas atividades

Conhecendo o Windows 11 – Área de Trabalho

Conhecendo os recursos do Windows 11 – Acessórios

Gerenciando arquivos e pastas

Acessórios – fotos e vídeos

Painel de controle

Painel de controle e Windows Media Player

Configurações do Windows

Windows Store e Cortana

Recursos de segurança do Windows 11

Impressoras

Formatação, particionamento e backup

Cliente x consumidor - quem é o cliente?

Superando as expectativas do cliente

O perfil do profissional de atendimento

Realizando um atendimento de qualidade

Conduta ética

O processo de atendimento ao cliente

Modalidades de atendimento

Simulando um mesmo atendimento em vários canais

A busca pela excelência no atendimento ao cliente

Táticas e tipos de negociação

Customer Relationship Management (CRM)

Praticando o atendimento via CRM

A tecnologia no atendimento ao cliente

Marketing de Relacionamento: o segredo para fidelizar clientes

Legislação aplicada ao atendimento do cliente

Profissão operador de caixa

Atendimento ao cliente

Código do consumidor

Atendimento em prática

Trabalhos de tesouraria

Livro-caixa

Movimentação do caixa

Simulação de operação de caixa

Operação em PDV de varejo

Métodos de pagamento

Fechamento do caixa em final de turno

Fechando o caixa

Notas e cupons fiscais

Ética na profissão de operador de caixa

Perspectivas da profissão e a carreira profissional

Entrevistando um operador de caixa experiente

História da Administração

Quem é o Assistente Administrativo

Organização empresarial

Setor Administrativo

Setor de Compras, Estoque e postagens

Setor de Recursos Humanos – RH

Setor de produção ou operacional

Setor de marketing e comunicação

Setor de Pós-venda e suporte

Setor jurídico e de contratos

Setor Financeiro

Setor Comercial/Vendas

Marketing Pessoal e etiqueta empresarial

Rotinas administrativas

Atendimento ao cliente e comunicação organizacional

Assistência administrativa aos demais setores da empresa

A escrita no ambiente organizacional

Controle de recebimento e postagem de documentos

Iniciação ao Sistema Operacional Windows

Gestão de documentos

Armazenando e processando dados com planilhas

Segurança da informação

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