Curso Excelência de Atendimento ao Cliente - Grátis
Tempo de Duração: 2 meses
Carga Horária: 06 horas
Certificado de qualificação profissional com validade nacional
Ser bem atendido é um ponto muito importante no momento de escolher qual empresa oferecerá o serviço necessário. Desse modo, as aulas deste curso abordarão conhecimentos sobre como lidar no dia a dia com as mais diversas exigências, com os diferentes perfis dos clientes e como se relacionar com eles de forma eficiente, ajudando-os a alcançarem seus objetivos e a resolverem os problemas que eles apresentam ao entrarem em contato com a empresa.
Para quem o curso grátis Excelência de Atendimento ao Cliente é recomendado?
Esse curso é recomendado para qualquer pessoa que tenha interesse em se preparar para as profissões do futuro e desejam se qualificar por meio de conteúdos interativos e atualizados.
O que é aprendido no curso online Excelência de Atendimento ao Cliente?
Os conhecimentos adquiridos com o curso se aplicam não só a empreendedores em geral de variados ramos, como ao mercado de trabalho de forma ampla em quaisquer posições: desenvolvimento de ideias e projetos de marketing, comunicação, tecnologia da informação, rotinas de administrativas, relacionamento com clientes, educação, e gestão.
Módulo 1 - Apresentação
- Atribuições essenciais para a satisfação do cliente e o bom atendimento
- A importância da aparência e da primeira impressão
- O que é o relacionamento interpessoal
- Dicas de atitudes que contribuem para um bom relacionamento
- Qualificação constante do profissional
- Conhecimento sobre mercado de trabalho
Módulo 2 - Excelência no atendimento ao cliente
- Definição de atendimento
- Diferença entre os públicos interno e externo
- O diferencial do atendimento no mercado competitivo atual
- Conhecer a importância da excelência no atendimento
- Diferencial que a excelência no atendimento traz no competitivo mercado atual
- Dicas para manter seu cliente fiel à marca ou à empresa.
Módulo 3 - A importância da comunicação no atendimento ao cliente
- O que significa comunicação
- Tipos de comunicação.
- Elementos da comunicação: emissor, mensagem, receptor, canal de comunicação, código e contexto
- Elementos de um bom atendimento: proximidade, cumprimento, contato visual, silêncio, gestos e expressão facial.
- Principais causadores das barreiras de comunicação;
- Atitudes que ajudam a minimizar as barreiras de comunicação.
Módulo 4 - Atendimento diferenciado para cada tipo de cliente
- Conhecer os principais tipos de clientes.
- As diferentes formas de atendimento ao cliente
- Técnicas para um bom atendimento ao cliente
- O que é ser ético no atendimento ao cliente
- Ética – Comportamento X Comprometimento.
Módulo 5 - Atendimento ao cliente insatisfeito
- Porque os clientes reclamam.
- A falta de reclamação não significa que está tudo bem
- Habilidades para lidar com clientes insatisfeitos
- A importância de deixar os clientes satisfeitos
- Apresentação das diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações
- O que pode ser feito para assegurar a satisfação do cliente.
Módulo 6 - Atendimento aos clientes por telefone
- Uso do telefone é indispensável para o melhor desenvolvimento da organização
- Atendimento personalizado
- Atendimento automáticoComo fazer para garantir que o objetivo da ligação do cliente seja alcançado?
- Aspectos importantes sobre um bom atendimento ao telefone
- Aspectos importantes sobre como ouvir bem ao telefone
- Formas de como lidar com situações difíceis.
Tire suas dúvidas sobre o curso Excelência de Atendimento ao Cliente
Para te ajudar a entender melhor o nosso curso online e te deixar sem qualquer dúvida sobre as aulas, respondemos abaixo as principais perguntas que recebemos de nossos alunos. Confira:
Quando posso escutar ou assistir aos conteúdos?
Você pode ouvir os podcasts ou assistir aos vídeos das aulas quando e como desejar! Todos eles ficam disponíveis por tempo indeterminado.
Quanto custa o curso?
Nada. O curso é inteiramente grátis. Essa é uma forcinha que a gente está lhe oferecendo para você entrar no novo mercado de trabalho com o pé direito.
As aulas são em grupo?
Não. As aulas são individuais
Qual é a duração do curso?
Cada aula tem a duração aproximada de 01 hora. Recomendamos que você escute ou assista a um vídeo por semana, refletindo e pesquisando sobre cada tema.
Qual é a carga horária do curso?
Levando em consideração o tempo que você pode levar para pesquisar e se aprofundar em cada tema abordado, o curso foi dimensionado para uma carga horária de 6 horas.
Módulo 1 - Apresentação
Duração: 1h00
Módulo 2 - Excelência no atendimento ao cliente
Duração: 1h00
Módulo 3 - Atendimento diferenciado para cada tipo de cliente
Duração: 1h00
Módulo 4 – Garantindo o sucesso do seu negócio
Duração: 1h00
Módulo 5 - Atendimento ao cliente insatisfeito
Duração: 1h00
Produto Mais vendido | Não |
---|---|
Magic Slider Product | Selecione um banner |
Limite parcelas produto | 18 |